A Só Portões nasce após 35 anos de experiência e dedicação do Sr. Edmicio, com sua Serralheria na fabricação de portões, denominada até então de Serralheria Oldani. No Ano de 2000, junto com seu Filho fundaram a SÓ PORTÕES, uma empresa no segmento de Portões Eletrônicos e Segurança Eletrônica.
Além da fabricação de Portões e automatização realizamos instalações de cercas elétricas, câmeras de segurança e controles de acessos. Atualmente somos uma empresa reconhecida dentro e fora da cidade de Campinas onde está estabelecida nossa Sede.
Possuímos uma renomada carteira com cerca de 3000 clientes, onde fornecemos os mais variados produtos e serviços para segurança, comodidade e conforto, e tudo isso com qualidade e experiência no que faz.
Alguns de nossos clientes são desde indústrias como HONDA AUTOMÓVEL DO BRASIL, BOSCH, ASS. ATLÉTICA PONTE PRETA; Redes de Ensino: SENAC de Campinas; Empresas: EDUCAÇÃO & CIA, COMAC Máquinas de São Paulo; Condomínios em Campinas e Região: DOLCE VIVERE, ALPHAVILLE DOM PEDRO, JARDINS DE VERONA, MARQUÊS DO CAMBUÍ, TERRAS DO CANCIONEIRO (situado em Paulínia) e um dos maiores empreendimentos de condomínio fechado da América Latina FAZENDA DA GRAMA situado em Itupeva – SP; Órgãos Federais: Policia Federal de Campinas, IMA e Construtoras: GNO e MRV.


title

Conheça nossos tipos de serviços



Fale Conosco

  •   (19) 3295-0691
  • vendas.soportoes@gmail.com

Fale Conosco